LINSINGER Special Machines for Tank and Vessel Production

Temos recebido agora as ilustrações das maquinas fresadoras que a Linsinger tem desenvolvido especialmente para a usinagem de contenedores.

Estas maquina são muito flexíveis quanto as medidas das placas e mediante a tecnologia assim chamada de „Thick-Chip-Technology“ tem uma produtividade realmente extraordinária. (remoção de cavacos e vida útil)

Os Boiler End Bevelling e os Tank Heads – nos EUA chamados de „dished Ends“ são usinados com maquinas em 3 campos de capacidade : <1200mm, <2400mm,<7000mm

As maquinas contam com “orientação” e “medição” automática, de maneira de que a produção pode desenrolar-se de forma completamente automatizada. „features“ adicionais, como „hole drilling e deburring“ é dizer funções adicionais tais como operações de furação e rebarbado estão integradas. A „Tank Segment Milling Machine“ “fresadora de segmentos de tanques” é utilizada para retrabalhar com precisão e planitude os topos e ambas as laterais e para fresar os chanfros para solda. Isto simplifica enormemente a solda e a marcação com pontos de solda, especialmente no caso de chapas grossas.

As maquinas podem ainda ser empregadas para a refresagem do “cordão de solda”

Pomo-nos á sua inteira disposição para realizarmos um estudo do seu espectro de produção para determinar a rentabilidade dum possivel investimento.

2 visualizações
LINKS
REDES SOCIAIS
NEWSLETTER
  • Facebook ícone social
  • LinkedIn ícone social

© 2019 Todos os direitos reservados a Femat Representaçãoes | By Hcom Agência